Quem Sou Eu

By | 16:34 Deixe um comentário
Meu nome é Daniel Canelas, tenho 20 anos de idade, e meu único intuito é usar deste espaço para trazer um conhecimento fácil e acessível de quem é Jesus e o legado que nos deixou. Comecei a escrever através da criação de uma página no Facebook. Com postagens diárias, recebia milhares de seguidores na página. Com o passar do tempo, fui publicando cada vez menos, e em detrimento disso, o alcance da página diminuiu muito.

Com a criação deste blog, quero voltar a escrever como fazia antes, e escrever sobre aquilo que mais amo: Jesus! Toda semana publicarei textos novos. Participem comigo através dos comentários! Fiquem ligados também, em nossa página no Facebook, e no nosso canal no Youtube! Para acessá-los é só clicar nos ícones das redes sociais no canto superior direito.

E-mail: danielcanelas10@gmail.com

Obrigado pela visita!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: